Que horas são?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

                      
                                           (recorte da loja Maria Teresa Objetos Decorativos)




“Falta tanta coisa na minha janela como uma praia / Falta tanta coisa na memória como o rosto dela / Falta tanto tempo no relógio quanto uma semana / Sobra tanta falta de paciência que me desespero / Sobram tantas meias verdades que guardo pra mim mesmo / Sobram tantos medos que nem me protejo mais / Sobra tanto espaço dentro do abraço / Falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo / Sei lá se o que me deu foi dado / Sei lá se o que me deu já é meu / Sei lá se o que me deu foi dado ou se é seu / Vai saber se o que me deu quem sabe / Vai saber quem souber me salve / Vai saber se o que me deu quem sabe / Vai saber quem souber me salve.”



Teatro Mágico




[A loja Maria Teresa Objetos Decorativos fica ali na Rua Tobias da Silva, 174  Bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre.]


Nenhum comentário:

Postar um comentário