Que horas são?

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO DO BLOG





                                         



"Um ano de poesias. Um ano trazendo doçura, música e alegria para aqueles que, como eu, te leem."
Bjs e parabéns Ana.

CEL


                                              Carlos Eduardo Leal
                                          17 de outubro de 2012 08:05







Carlos Eduardo é meu amigo desde 2009, é generoso, gentil  e carinhoso.   Das delicadezas ele tudo sabe, na amizade ele dá seu melhor. Está aqui no blog desde os primeiros projetos.  Um homem inspirador, que apresenta perguntas  e sugere a busca das respostas. Temos afinidades lindas na literatura, na música, na vida. Escritor, poeta, artista plástico e psicanalista (conceituadíssimo). Ganhei os livros dele, preciosos! Comecei a leitura com um moleskine ao lado, porque fui fazendo análises, descobrindo referências ou, simplesmente leio uma frase que me toca.  E surgem as epifanias! Num susto bom já disse: "Ah, então era isto que eu vivi e a personagem está me mostrando um outro aspecto!" E anoto, anoto, anoto, para (re)ver, (re)ler, há muito o que descobrir nas entrelinhas. Seus livros falam dos personagens e suas histórias. E, acima disto, sobre o nosso olhar sobre a Vida.

Hoje trouxe um poema do Carlos Eduardo para celebrar o aniversário deste espaço que tanta poesia já abrigou.


Deem um verbo ao poeta e ele transformará em poema.


Obrigada CEL, pelos  aprendizados que proporcionas a todos os que convivem contigo, pela generosidade com que compartilhas o que sabes desta vida e pela tua presença carinhosa aqui no AMORANINHA.  Gracias, sempre! 





"Vive-me
Perde-me
Solta-me
Ama-me
Beija-me
Vive-me
Consome
Me
Come
Me
Vive-me
Fantasia-me
Musica-me
Perdoa-me
Alegra-me
Implora-me
Morre-me
Vive-me
Purifica-me
Terrifica-me
Mata-me
Voa-me
Seduz-me
Ilumina-me
Vivifica-me
Vire-me
Ama-me
Adoro-te...Devoro-te."



CARLOS EDUARDO LEAL


2 comentários: