Que horas são?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


 
 
 
Estive pensando sobre os presentes que ganhamos da Vida e, por vezes, nem agradecemos.
Talvez porque o ano esteja chegando ao fim e é uma época propícia para fazer um balanço do que temos vivido, ou porque simplesmente estas epifanias acontecem conosco, em qualquer período do ano...
 
 


O LUAN é um destes belos e generosos presentes que recebi da Vida. Nos relacionamentos ganhamos filhos e netos emprestados. LUAN é meu neto "emprestado", segundo ele, e sempre será. Ele é um menino que soube me conquistar. É lindo, inquieto, inteligente e sedutor. Quando passou uma semana na minha casa, por vezes eu chamava sua atenção para calçar os chinelos, o que ele sempre esquecia, claro! Então ele me olha e diz: "Se eu te der um beijo, tu me perdoa?"  Como não perdoar?? Impossível!

Vou publicar aqui minha galeria de fotos dos quatro netos "emprestados" que ganhei um dia.  Todos eles são especiais pra mim e, independente de qualquer coisa sempre serão os meus netos, também. Infelizmente, pela rotina de todos, convivemos pouco, mas nos encontramos nas datas comemorativas, falamos ao telefone, e  sei que faço parte da vida deles.

LUAN é assim, meigo e carinhoso, capaz de telefonar toda a semana para  dizer que sentiu saudade de mim e contar as descobertas da vida escolar.
Mais do que um presente, um prêmio que a vida me concedeu.

Que eu faça jus a este prêmio, e reconheça no olhar dele o milagre da VIDA que nem sempre pede vínculos para amar.





Um comentário: