Que horas são?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

  
                 (por que Milena ouve Bach...)


J. S. Bach: 19 Sinfonias / The complete album / Accademia Bizantina. 

 





A Milena Fischer é jornalista, colunista social no Segundo Caderno do jornal Zero Hora e tem um blog novinho em folha.   Saindo do forno e já está movimentando as pessoas com o DESAFIO INSTAWEEK #MFVINTAGE, onde os internautas vão fotografar objetos com este tema. A cada semana muda o tema e começa um novo desafio. Serão selecionadas algumas fotos e, ao final, a foto mais original será publicada no blog e no jornal impresso. (o resultado desta semana será conhecido no dia 18 de agosto)



Eu que fotografo tudo que vejo, decidi encarar o desafio e enviei várias fotos pra lá. E estou bem felizinha porque soube que três fotos minhas foram selecionadas e já estão postadas lá no blog junto a outras tantas imagens inspiradoras.

Milena é talentosa, competente, dedicada, sensível, culta e inteligente. Linda, querida e mãe da Manu. Depois de cuidar da produção do filme O TEMPO E O VENTO, volta para o jornal com força e experiência renovadas e revigora a coluna que agora é sua. Vida longa ao novo projeto que se realiza!



           Minha fotos que estão lá no blog:














Mais inspirações vintage lá no blog da Milena:




E Milena Fischer no Facebook:

3 comentários:

  1. Maravilhosas! Cheiram saudades,valores..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Salve a fotografia que nos permite estar naquele momento vivido. Colhi o instante, envolvi em delicado tecido de afeto e guardei.

    ResponderExcluir