Que horas são?

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

LENINE É POESIA

                                   (o céu do meu domingo...)




UMA  CANÇÃO  E  SÓ


"Desde que eu me encanto
Sigo a voz do vento
Já faz tanto tempo
Canto, intento
A cantoria que me levaria a qualquer lugar
A melodia que transformaria a quem escutar
Assim, num piscar
E fosse o canto, assim como um quebranto, a compreensão
E cada nota revelasse a reta do seu coração

Só pela canção
Tocar você
Já faz tanto tempo
Que sigo a voz do vento
Canto e não me canso
Danço, invento
Uma batida que tocasse a vida prum lugar melhor
Uma canção que fosse direção praquela paz maior
A canção e só
Que esse quebranto entoasse o canto pela multidão
Que a minha reta siga cada nota até seu coração
Só pela canção
Tocar você"








Nenhum comentário:

Postar um comentário