Que horas são?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013




Noite. E  a minha janela é grande e branca. Quase uma tela a ser pintada. Olho pra ela e acho tão branca, nenhuma inscrição ou cor. Mas é noite e a lua está lá, imensa e generosa.  Caminho, volto o olhar para conferir se foi bem fechada, e, então, vejo. A lua emprestou sua luz, iluminou as plantas que se projetaram na janela. Branca,imensa e agora com teatro de luz e sombra para encantar quem vê. É sobre estas simplicidades que tenho falado e, principalmente, buscado para a minha vida.
SIMPLICIDADE é olhar com generosidade para cada situação da Vida. 


2 comentários:

  1. Entendi a sua busca.Penso que tem bagagem cultural,emocional,vivencial para chegar onde quer.Sinto, nesse tempo "todo" que já nos conhecemos,que você está mais leve com a vida.É evidente que feridas da vida,as reais,estão sendo mais aceitas sem tanto sofrimento.Percebo você pelas fotos mais linda,mais alegre,confiante!No fim tudo se ajeita.Sua amizade é muito grandiosa para mim!Abraço!Marcia Nem sei se deveria publicar.....se achar que deve pode retirar.

    ResponderExcluir
  2. Marcia, minha amiga tão carinhosa! Li tuas entrelinhas. Aprende-se sempre, não é? E,por vezes, só há duas opções: seguir em frente ou seguir em frente...rsrsrs E minha confiança é no Divino que tudo sabe, inclusive a hora de nos devolver a alegria. Obrigada por me acompanhar no caminho.
    Beijo

    ResponderExcluir