Que horas são?

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

QUE VENHA 2013!





"Água que deságua em água larga, de amor e de mar é nossa história de origens.
Abraços em concha, sonhos compartilhados, fluidos entrelaçados. Imensidão de onda é o filme genético, brisa que todos respiramos juntos.
No Ar, tudo igual; na Água, tudo igual; Terra e Fogo e também. Do pó ao pó, prima materia de que todos somos feitos. Fim e começo tudo igual, de claros e escuros nosso ser total. A Lua, sábia senhora, mãe, menina e anima, dança com o Sol a media luz e projeta seu Minguante.
Lua dos retornos, de murmúrios de raízes, de escuta atenta aos chamados de dentro. Na beira do mundo, os bichos humanos renovam seus calendários, resoluções, promessas, desejos e mais... Mensagens na garrafa lançadas ao cosmos, estilhaços de infinitas estrelas."


AMANDA  COSTA






4 comentários:

  1. Texto lindo... São os elementos, se entrelaçando...

    Adorei tua foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! Quis encerrar o ano com o texto da Amanda, sempre sábia e precisa. Felicidades pra nós! Bj

      Excluir
  2. Você é linda!Obrigada por fazer parte da minha vida.Aprendi muito com você.Lindo texto!Fique feliz,prometo ficar também.Mas se der vontade de chorar,chore que é o que estou fazendo.Emoção demais!Beijo.Até 2013...Marcia

    ResponderExcluir
  3. Marcia, querida! Lindas trocas fizemos e muitas ainda faremos. Obrigada pelo olhar generoso comigo. Parte de mim é feliz por tudo que vivi, o que falta, que o Divino me ajude a superar. Bom ano pra nós! Bj

    ResponderExcluir