Que horas são?

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

                                    (a arte da Miriam Postal)



JANELA



Adélia Prado



"Janela, palavra linda.
Janela é o bater das asas da borboleta amarela.
Abre pra fora as duas folhas de madeira à-toa pintada,
janela jeca, de azul.
Eu pulo você pra dentro e pra fora, monto a cavalo em você,
meu pé esbarra no chão.
Janela sobre o mundo aberta, por onde vi
o casamento da Anita esperando neném, a mãe
do Pedro Cisterna urinando na chuva, por onde vi
meu bem chegar de bicicleta e dizer a meu pai:
minhas intenções com sua filha são as melhores possíveis.
Ô janela com tramela, brincadeira de ladrão,
clarabóia na minha alma,
olho no meu coração."










(A arte da Miriam Postal está na loja da Maria Teresa Objetos Decorativos 
Rua Tobias da Silva, 174   Bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre)




Nenhum comentário:

Postar um comentário