Que horas são?

sábado, 28 de julho de 2012

Vitor Ramil compôs esta música que é uma poesia que sempre me comoveu. Então, esta semana comprei um cd do Milton Nascimento e ouvi  ESTRELA, ESTRELA  com o coração apertado de quem é tocado pela força da música. E na voz da Maria Rita é de uma beleza sem fim. Para ouvir com a alma conectada...









ESTRELA, ESTRELA

Vitor Ramil

"Estrela, estrela
Como ser assim
Tão só, tão só
E nunca sofrer



Brilhar, brilhar
Quase sem querer
Deixar, deixar
Ser o que se é



No corpo nu
Da constelação
Estás, estás
Sobre uma das mãos



E vais e vens
Como um lampião
Ao vento frio
De um lugar qualquer



É bom saber
Que és parte de mim
Assim como és
Parte das manhãs



Melhor, melhor
É poder gozar
Da paz, da paz
Que trazes aqui



Eu canto, eu canto
Por poder te ver
No céu, no céu
Como um balão



Eu canto e sei
Que também me vês
Aqui, aqui
Com essa canção"







Nenhum comentário:

Postar um comentário