Que horas são?

quinta-feira, 21 de junho de 2012






                                    (Frida Kahlo)





Um passeio pelo Museu Frida Kahlo. Em cada canto da CASA AZUL, as intensidades de Frida.




http://www.recorridosvirtuales.com/frida_kahlo/museo_frida_kahlo.html"










"...na saliva. no papel. no eclipse. Em todas as linhas em todas as cores em todos os jarros em meu peito fora. dentro. no tinteiro - nas dificuldades de escrever, no assombro de meus olhos, nas últimas linhas do Sol (o Sol não tem nenhuma linha) em tudo. Dizer "em tudo" é idiota e magnífico. DIEGO em minha urina, DIEGO em minha boca - em meu coração e minha loucura. em meu sono - no papel mata-borrão - na ponta da caneta, nos lápis - nas paisagens - na comida - no meltal - na imaginação. Nas doenças - nas vitrines - em suas lapelas - em seus olhos - em sua boca. em sua mentira. "

Frida Kahlo





                                 (Frida e Diego Rivera)








Nenhum comentário:

Postar um comentário