Que horas são?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

                            (colagem minha...Amor -perfeito!)
"O imprevisto acontece e alguém te encontra.
E te reencontra. 
Te reinventa.
Te reencanta. 
Te recomeça."


Li este pensamento - poema, gostei, me identifiquei e postei aqui no blog. Inconformada por não saber quem era o autor, fui buscar informações e fiquei muito feliz em saber que  GABITO NUNES é gaúcho e escreve coisas lindas sobre os caminhos e atalhos dos relacionamentos.
"Grudada na parede frontal da minha memória tem uma fotografia daquele seu conhecido sorriso de chegada." 



"Além de escritor, Gabito Nunes é um homem que gosta de discutir a relação, veja só. Nascido em Porto Alegre/RS, publicitário de origem, trocou a abortiva rotina de dono de agência pra se dedicar exclusivamente à tarefa de redator. De uma outra separação, esta afetiva, criou na internet seu próprio ensaio literário. Em pouco tempo se impôs como um dos cronistas de maior empatia da web, conquistando milhares de leitores, mulheres em suma. Transpirado e inspirado na escola gaúcha de escritores notórios, cresceu absorvendo nomes como Luis Fernando Verissimo, Caio Fernando Abreu, Carpinejar e Claudia Tajes. Flerta intimamente com a linguagem arrojada de Jack Karouac, Nick Hornby, John Fante e Alain de Botton. Seu site movimenta cerca de 50 mil visitas ao mês."

5 comentários:

  1. Interessantes as suas reflexões
    Necessária ...
    Precisas e insitgantes ...

    Muito obrigado..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Plinio! Teu comentário foi um afago. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito linda esta frase!
    Muito bom ler Gabito Nunes!

    Amei teu post!

    ResponderExcluir
  4. Gabito Nunes, foi amor à primeira lida, ANA! E esta frase, me apropriei dela, grudei no mural do meu momento de vida e ela vai ficar por lá, me lembrando que tudo pode ser bem melhor sempre. Reencantar-se é preciso.Bj

    ResponderExcluir
  5. Ah!E a foto dos amores-perfeitos é minha. Pra lembrar que o amor pode ser perfeito SIM!

    ResponderExcluir