Que horas são?

quarta-feira, 2 de novembro de 2011



 
"...Que minha solidão me sirva de companhia.

que eu tenha a coragem de me enfrentar.

que eu saiba ficar com o nada

e mesmo assim me sentir

como se estivesse plena de tudo."

                                                 Clarice Lispector






Um novo ano pessoal que começa com o aniversário. Alquimia que forja em mim uma força diferente. Transmutar os sonhos, lustrar as esperanças, aquarelar os dias.

Um ciclo se cumpriu. Já foi. Não posso mudar o que ficou para trás, fiz o que poderia ter feito naquele momento específico. Neste novo giro da Vida ganho a oportunidade de fazer tudo diferente, melhorar cada atitude, amenizar cada palavra, fortalecer os vínculos que elegi.


No caminho, boas partilhas, afetos importantes, paisagens desenhadas... Que a plenitude me alcance, que a maturidade me acalme e o amor me ensine a compartilhar sempre. E que eu saiba valorizar e retribuir todo o carinho e a atenção que recebi ontem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário