Que horas são?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014







Há  três anos nascia este espaço com o apadrinhamento afetivo da minha amiga Ana Lúcia. Neste período, fiz amigos novos, cultivei os antigos e recebo visitas de quem só passa para dar uma olhadinha. Sempre foi um espaço despretensioso, sem rótulos, sem calendários, apenas um espaço para os bons registros e um tantinho de mim, em cada postagem. Nestes tempos, em que as redes sociais tomaram o espaço dos blogs, pela praticidade de reunir tudo em um só lugar, é gratificante perceber que ainda recebo visitas constantes e fiéis. Agradeço, comovida, à Ana Lúcia que insistiu para que eu me permitisse estar aqui, e a todos os amigos que me prestigiam, com muito carinho. Que possamos nos encontrar por aqui, enquanto houver poesia, nesta Vida.
Muito obrigada!

6 comentários:

  1. Querida Ana Maria,
    Parabéns pelo 3º aniversário do teu blogue com muitos 'tantinhos de ti', como bem dizes.
    Que a Poesia (que nos aproximou), a verdade, a beleza, os afectos, as flores e os abraços nunca sejam esquecidos nem um pedacinho.
    Restinho muito bom de dia 16 de outubro para ti.
    Abraços muito fortes.
    lília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lília! Aqui é a minha sala de visitas e é muito receber os amigos. Flores para todos nós! Bj

      Excluir
  2. Imagina, Ana! Nada a agradecer!
    O que fiz foi reconhecer o óbvio: teu talento com as palavras, tua sensibilidade, teu jeito peculiar de decifrar sentimentos...
    Claro que eu estava certa! é sempre uma delícia vir aqui!
    Parabéns por mais esse aniversário! Que venham os próximos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida Ana por sustentar a literatura com tanto amor...aninha.
    Bjs e continue sempre. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carlos Eduardo! Pelo carinho e pela generosidade. Beijo!

      Excluir