Que horas são?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O QUE TEMOS

  (Por que necessito dos sonhos para alimentar minha alma...)
                             



O QUE TEMOS



"Deixei contigo o meu amor,
música de açúcar a meio da tarde,
um botão de vestido por apertar,
e o da vida por desapertar,
a flor que secou nas páginas de um livro,
tantas palavras por dizer 
e a pressa de chegar,
com o azul do céu à saída.
por entre cafés fechados e um por abrir.

Mas trouxe comigo o teu amor,
os murmúrios que o dizem quando os lembro, 
a surpresa de um brilho no olhar, 
brinco perdido em secreto campo,
o remorso de partir ao chegar,
e tudo descobrir de cada vez, 
mesmo que seja igual ao que vês 
neste caminho por encontrar 
em que só tu me consegues guiar.

Por isso tenho tudo o que preciso
mesmo que nada nos seja dado;
e basta-me lembrar o teu sorriso
para te sentir ao meu lado."


Nuno Júdice



Um comentário: