Que horas são?

quinta-feira, 7 de março de 2013



Meu amigo Luciano Goularte é uma pessoa rara, encantadoramente rara. Tem personalidade forte e o sorriso mais doce que eu conheço. É dono de um talento invejável, sabe tudo da profissão que escolheu, estudioso, dedicado e determinado.
Cuida do meu cabelo há anos, e, de uma certa forma, cuida de mim, também, porque sempre saio de lá melhor do que cheguei. Atende a todos com o mesmo cuidado. É um homem de simplicidades, de olho no olho, de palavras diretas. Elegante no trato, elegante na Vida.
E tem um filho lindo que o fez ainda mais inspirador.
Dia dez de março é o aniversário do Luciano, pensei em trazê-lo para o blog para falar do meu carinho, admiração e amizade e desejar que a Vida continue sendo generosa com ele.

"Onde há um amor intenso, há uma família."





(Shere Hite, sexóloga, pesquisadora e escritora americana.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário