Que horas são?

quinta-feira, 21 de março de 2013

OLHOS NEGROS

                                                                                                                 (alma...)







                                       



OLHOS NEGROS






"Olhos negros
Negros são os breus se não são meus ao meu olhar
Olhos negros
Por não serem meus serão do mar
Mares negros

Mares negros
Eu te mergulhei, por serem bons de navegar
Barcos negros
Velas, ventos, naus a me levar
Olhos negros
Diz quem é você
Não me negue o sim
Guarda para mim o negro olhar
Tardes de verão
Noites do sem fim
Ardes para mim negro lunar

Olhos negros
Juro que eu sonhei quando encontrasse me entregar
Luzes negras são como faróis a me guiar
Na luz negra do mar"


(Nana Caymmi e Emílio Santiago)



                                 
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário