Que horas são?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


                                                        (o muro e flor...)


uns mortinhos pequenos



"tenho uns caixõezinhos no coração que me
nasceram quando partiste.se regados com
cuidado, brotam mortos como flores negras pelo
interior das veias, que me assombram o sangue, corando
a minha pele numa vergonha e sentindo medo

são uns mortinhos pequenos que muita gente
nem sabe que existem. acreditar em fantasmas é
só possível para quem tem muito amor e recusa a
pequenez da vida sem continuação

tenho uns caixõezinhos no coração que se
abrem a toda a hora. quando me deito, ouço-os
embatendo de encontro ao peito, talvez com vontade
de ir embora, talvez só por ser o amor tão estreito"



valter hugo mãe









Nenhum comentário:

Postar um comentário