Que horas são?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012






AUSTIEN PERALTA era um menino  gênio, um virtuose na música, onde poucos conseguem chegar. Levou consigo grandes aprendizados, e nos deixou seu talento, desmembrado em partituras e notas. Que saibamos ler suas mensagens aprender a sua técnica e, seguir em frente.

Muitos diremos, indgnados, que ele não deveria  ter partido, que estava no auge de uma carreira promissora. Sem esquecer de nunca podemos perguntar, previamente, ao Divino, sobre quais serão os próximos passos.
A resposta está em nós, vale procurar,  arrumar as gavetas da alma. E há  mortes tão simples que nem explicação tem.

Sua família perde o filho prodígio, aquele em quem eles devem ter depositado toda sua confiança e  amor, o que triplica a dor e mata as expectativas. Aos poucos, time after time, a  dor ser transformará em saudade e celebrações por todo o seu trabalho. E saberemos reconhecer a boa música. Música que vende pela qualidade.











O BLOG DO NOBLAT  repercutiu a notícia que saiu na Folha de São Paulo:


"O pianista e compositor californiano Austin Peralta, prodígio do jazz contemporâneo, morreu aos 22 anos, na noite de quarta. A causa ainda não foi divulgada. O jovem pianista deu seus primeiros passos na música aos cinco anos de idade e destacou-se nos últimos anos por fazer um jazz futurista, cruzando "hard bop", "free" e elementos eletrônicos. (Folha de S. Paulo)"























 


2 comentários: