Que horas são?

sábado, 9 de junho de 2012

                                     (um caminho iluminado e feliz...)





“Peço que você digite

num papel sulfite

versos convincentes.



Peço que você grafite

poemas de amor

com tinta fluorescente.



Peço que você delete

tudo que doeu

e te deixou doente.



Peço que me dê abrigo

corte meu cabelo

na lua crescente.

Se você zangar comigo

vamos ao cinema

aliviar a mente.



Peço que você aplique

tudo em nós dois

nós dois daqui pra frente.



Peço que evite olheiras

a vida é passageira

amor, não esquente.

Vamos imprimir em negrito

tudo de bonito

que marcou a gente.



Peço que compense o atraso

se quiser me caso

agora e para sempre.



Não sei que bicho isso vai dar

mas peço:

vamos lá, meu bem, experimente.”



(Trecho da canção Papel Sulfite, de Jonathan Silva)



Nenhum comentário:

Postar um comentário