Que horas são?

sábado, 16 de junho de 2012



(obra de Rosane Magoga exposta na loja Maria Teresa Objetos Decorativos)





Há dezesseis anos, 16/06/96  às 23h 46m, nascia a pessoa que transformou meus dias. A partir dele, nada ficou igual. Amor descoberto, poesia em cada etapa. Sorrisos, fraldas, noites inteiras sem dormir. A amamentação, todos os cuidados. A primeira palavra, os primeiros passos, meu coração partido quando ele ficava na escolinha.

Todas as angústias do mundo passaram a habitar meu coração desde o dia que ele nasceu. E todas as alegrias me visitaram. Cometo todos os erros, tenho buscado acertar sempre. Aprendemos um com o outro, a cada conflito. Somos parecidos, temos todas as afinidades e todas as divergências. Tudo ao mesmo tempo e agora. Como eu, ele gosta da palavra, das coisas ditas, da mensagem direta, mas há momentos em que só um abraço e o silêncio podem traduzir sentimentos.
Ele cresceu, (muito!!), tem barba agora. Para olhar em seus olhos  preciso levantar os meus, posso pedir abraço e colo.

Hoje é aniversário do meu filho. Desejo a ele um caminho de luz, alegrias e bençãos, que saiba fazer boas escolhas, que ame e seja amado, que conquiste todos os seus sonhos, que seja ético em suas relações e tenha lucidez para dizer NÃO aos apelos negativos. Que saiba reconhecer o amor quando ele se apresentar, que não se deixe enganar pelos atalhos da Vida e que receba a proteção Divina por todos os dias da sua Vida.

Todo o meu amor,


Ana Maria
 



2 comentários:

  1. Parabéns ao Thales, Ana Maria, que ele consiga realizar tudo o que desejaste pra ele.
    Tenho visto coisas lindas que me lembram tu e a Anabacana.
    Bjim procês e um especial pro Thales

    ResponderExcluir
  2. Oh, minha amiga querida! Obrigada! Mães ficam duplamente emocionadas neste momentos, bem sabes disto. Darei o beijinho,sim!
    Que bom que posso ter meu nome associado à coisas lindas, isto me deixa muito feliz.
    Ah! A postagem das músicas italianas aqui no blog foi pensando em ti, viu? Lembrei que gostas de ouvir música em todo lugar...rsrsrs

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir