Que horas são?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011





Macerar, alquimiar, transformar, renascer, aprofundar, renovar...Escorpião conjugando seus verbos. Com a proximidade do meu aniversário, uma fênix queima em mim, negatividades em brasa a liberar espaços para um tempo fértil de felicidades. Descartar excessos, relações frágeis, indecisões. Um ano pessoal novinho, revestido de esperanças, significados e delicadezas afetivas.



"Diagonal da luz que se inclina na cadência de flores e folhas, vento espiral que levanta os tecidos e revela escondidos, vida fervilhante em contínua transformação.

Na temperatura que se eleva, as cascas que se desprendem, a maceração dos temperos, o desejo que desperta e impele. O Sol ingressa em Escorpião no dia 23 às 16h30min (horário verão), etapa da jornada zodiacal em que o caminhante mergulha nos recessos de sua psique, acessa seus poderes e talentos e encara os desafios de se alquimiar e renascer de si mesmo, em escala e qualidade superior.

No dia 26, a Lua encontra o Sol e se faz Nova nesse signo, reatualiza o casamento sagrado de nossas forças pessoais, comunhão de polaridades no engenho da renovação. Tudo é possível. Movimentações no jardim do profundo, camada por camada. Câmara do coração que se amplia e abre as asas, o caminhante é fênix liberta que ascende e se faz céu, planeta e humanidade."



           (CÉU DA SEMANA - AMANDA COSTA - www.amandacosta.com.br)

2 comentários:

  1. Exatamente...
    Não sei se "inferno astral" existe, mas os dias que antecedem nosso aniversário parecem nos por à prova!

    Que venha o novo ano, então! E seja repleto de alegrias!

    ResponderExcluir
  2. Esperando novos dias para libertar minha fênix...Vamos compartilhar as alegrias todas!
    Bj!

    ResponderExcluir